Portal Meu Município ganha cara nova

21/03/2016 00:00

Nesta segunda-Feira (21/03/2016), o Meu Município se apresenta com uma nova identidade visual e com muitas novidades! Já estão no ar os dados financeiros do ano de 2014 de mais de 5 mil município brasileiros. Além da cara nova, a nova versão está repleta de novos recursos para deixar a sua experiência ainda mais completa. Agora você poderá acompanhar não só as finanças da sua cidade, mas também de outros municípios vizinhos, através de um sistema de geolocalização. É só navegar pelo mapa e clicar nas cidades que deseja obter informações.

Outra novidade é o canal de notícias do Meu Município. Nele serão postados notícias e vídeos sobre as novidades do Portal Meu Município e também outros temas relacionados às prefeituras do Brasil.

Além de todas essas novas ferramentas,o Meu Município agora tem seus dados 100% compartilháveis nas redes sociais para que você possa deixar seus amigos por dentro das finanças de suas cidades de um jeito mais simples e fácil.

Que tal navegar um pouco mais pelonovo Portal? Fique à vontade e depois nos conte como foi sua experiência pelo email: contato@meumunicipio.org.br