Municípios do Alto Tietê (SP) conhecem funcionalidades do Meu Município

29/02/2016 22:09

Em 01/12/2015 a equipe do Meu Município apresentou o site aos membros da Câmara Técnica de Finanças do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (CONDEMAT) e, a convite do prefeito de Mogi das Cruzes e presidente do CONDEMAT, Marco Bertaiolli, os secretários de finanças dos municípios da região foram incentivados a conhecer a ferramenta e aplicá-las em seu dia a dia.

Ao final do encontro, os municípios representados foram convidados a contribuir com o Meu Município através da participação nas reuniões do Plano Piloto do Portal que tem por objetivo testar novas funcionalidades do siteque estarão no ar em breve.

Quer levar o Meu Município para sua região? Entre em contato conosco: contato@meumunicipio.org.br