Meu Município e AMUREL celebram cooperação em evento para Prefeitos

29/02/2016 21:58

O Meu Município e a AMUREL (Associação de Municípios da Região de Laguna) celebraram no dia 10/12 a cooperação técnica estabelecida no início do segundo semestre de 2015. O evento foi realizado em Tubarão, na sede da AMUREL - SC, e contou com uma palestra por Sol Garson sobre “A Crise Econômica e as Finanças Municipais: Desafios e Oportunidades”. Participaram do evento os prefeitos e secretários dos municípios da região da AMUREL.

Em Agosto de 2015 a Associação dos Municípios da Região de Laguna, a AMUREL, foi procurada pela equipe do Meu Município a incentivo do Prefeito de Gravatal, Leonardo Nesi, com o objetivo de construir uma cooperação para as rodadas de testes das novas ferramentas do Meu Município. As novas ferramentas, que devem ir ao ar em Janeiro de 2016, foram construídas com o objetivo de disseminar as boas práticas para melhoria na arrecadação tributária e otimizar as despesas do município com educação e saúde além de contribuir para uma gestão cada vez mais aperfeiçoada no âmbito municipal. Foram realizadas rodadas com os 18 secretários de finanças dos municípios da região da AMUREL e outras, além de visitas técnicas em cinco outros municípios membros da associação. O resultado desta cooperação poderá ser encontrado em breve no no Meu Município.

Para mais informações, entre em contato com nossa equipe de eventos através do endereço de email: contato@meumunicipio.org.br